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Certificado em Nuvem (ID)

 

A tecnologia do certificado digital em nuvem – Mais uma solução para facilitar o seu dia a dia com total segurança e praticidade. Com ele, você não precisa usar mídias criptográficas (Token e Cartão), e pode usá-lo diretamente no seu smartphone através do aplicativo Link ID.

Disponibilidade

Acesso a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta ter em mãos um dispositivo móvel com conexão à Internet.

Mobilidade

É possível utilizar um único certificado para vários usuários, sem a necessidade do uso de mídias criptográficas.

Segurança

Controle de acesso: data, hora, dispositivo móvel e em qual aplicação o certificado digital foi utilizado.

Compatibilidade

Pode ser usado nos principais navegadores e sistemas operacionais, como: Androide e iOS.

Vantagens:

  • Facilidade de uso; o seu certificado digital na palma da sua mão;
  • Você pode sincronizar o seu certificado em diversos dispositivos móveis e computadores, de acordo com sua necessidade;
  • Acesso ao histórico de utilização do certificado: com o Link ID é possível rastrear as assinaturas realizadas com o seu certificado e verificar todos os dispositivos móveis a ele associados e muito mais;
  • Em caso de perda do dispositivo móvel, o Link ID pode ser novamente habilitado em outro dispositivo;
  • E muito mais!

Preços e agendamento

Para emitir seu certificado digital, entre em contato no telefone: (31) 3224-2039 e WhatsApp: (31) 9 9639-9064 ou email: certificadodigitalinfofisco.com.br

Modelos e documentação necessária

Veja os modelos de certificados em nuvem e a documentação necessária para emissão.

ID eCNPJ (nuvem)

* ID eCNPJ A3 (5 anos)
* ID eCNPJ A3 (3 anos)
* ID eCNPJ A3 (2 anos)
* ID eCNPJ A3 (1 ano)

i

Procedimentos para emissão

O representante deve informar o número do celular

Pré-requisitos para emissão

* Devem ser apresentados CPF e CNPJ válidos.
* O representante legal deve estar com a situação regular e os dados corretos na base de dados da Receita Federal.
* Deverá comparecer pessoalmente em um posto de atendimento (validação presencial) e apresentar os documentos obrigatórios em ordem.

Procedimentos para emissão do certificado digital

* Finalização da compra e pagamento.
* Agendamento da validação presencial por telefone.
* Validação presencial, apresentação dos documentos e recebimento do certificado digital.

Documentos Necessários

Referentes à empresa

* Documento de constituição(a) ( Estatuto, Contrato social ou requerimento de empresário) + última alteração contratual (se houver); devidamente registrados nos órgãos competentes;
Documentos de Eleição da diretoria vigente, quando aplicável;
* Cartão CNPJ atualizado;
* Inscrição no Cadastro específico do INSS (Obrigatório apenas para futuro acesso à Conectividade Social – CEF).

Referentes ao representante legal cadastro na Receita Federal

* 2 documentos de identificação (b) ( Carteira de Motorista e Registro Geral – RG);
Cadastro de Pessoa Física – CPF;
* Comprovante de endereço emitido há no máximo três meses (conta de água, luz, telefone fixo, gás, onde conste o nome do titular);
Uma foto 3×4 recente (caso o documento tenha mais de cinco anos);
* Comprovante de inscrição no PIS/PASEP/CI-NIS – (Obrigatório apenas para futuro acesso à Conectividade Social – CEF);
Título de eleitor – (Opcional);
* Cadastro específico do INSS-CEI – (Obrigatório apenas para futuro acesso à Conectividade Social – CEF).

a) Caso a última alteração contratual esteja junto com a consolidação, não será necessário o documento de constituição.

b) Entende-se por documentos de identificação – Carteiras de identidade instituídas por lei, com foto e fé pública no território nacional. Documentos emitidos com prazo de validade precisam estar vigentes.

O titular do certificado deverá comparecer perante um representante da AR Infofisco e apresentar os documentos conforme solicitados acima para conferência e, neste momento, será impresso e assinado o Termo de Titularidade (TUT).

A AR Infofisco reserva-se no direito de solicitar documentos adicionais, caso julgue necessário.

Importante

É obrigatória a presença do representante cadastrado na Receita Federal, não podendo ser representado por procuração. Já o(s) – Representante(s) Legal(is) da empresa poderá ser representado por procuração pública, somente se estiver expressamente autorizado no contrato ou estatuto da empresa.

ID eCPF (nuvem)

* ID eCPF A3 (5 anos)
* ID eCPF A3 (3 anos)
* ID eCPF A3 (2 anos)
* ID eCPF A3 (1 ano)

i

Procedimentos para emissão

O representante deve informar o número do celular

Pré-requisitos para emissão

* Deve ser apresentado CPF válido.
* Deverá comparecer pessoalmente em um posto de atendimento (validação presencial) e apresentar os documentos obrigatórios em ordem.

Procedimentos para emissão do certificado digital

* Finalização da compra e pagamento.
* Agendamento da validação presencial por telefone.
* Validação presencial, apresentação dos documentos e recebimento do certificado digital.

Documentos Necessários

Referentes ao representante legal cadastro na Receita Federal

* 2 documentos de identificação (a) ( Carteira de Motorista e Registro Geral – RG);
* Cadastro de Pessoa Física – CPF;
* Comprovante de endereço emitido há no máximo três meses (conta de água, luz, telefone fixo, gás, onde conste o nome do titular);
Uma foto 3×4 recente (caso o documento tenha mais de cinco anos);
* Comprovante de inscrição no PIS/PASEP/CI-NIS – (Obrigatório apenas para futuro acesso à Conectividade Social – CEFl);
* Título de eleitor – (Opcional);
* Cadastro específico do INSS-CEI – (Obrigatório apenas para futuro acesso à Conectividade Social – CEF).

a) Entende-se por documentos de identificação – Carteiras de identidade instituídas por lei, com foto e fé pública no território nacional. Documentos emitidos com prazo de validade precisam estar vigentes.

O titular do certificado deverá comparecer perante um representante da AR Infofisco e apresentar os documentos conforme solicitados acima para conferência e, neste momento, será impresso e assinado o Termo de Titularidade (TUT).

A AR Infofisco reserva-se no direito de solicitar documentos adicionais, caso julgue necessário.

Importante

É obrigatória a presença da pessoa física na emissão do certificado digital, não podendo ser representado por procuração.

Mais informações sobre o Certificado em Nuvem (ID)

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